terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pobres crianças...

Imaginem como deve ser assustador chegar numa escola e se deparar com a figura da nossa ex-prefeita cassada como inspetora. Cena de terror!

Pobres crianças e pobres funcionários do estado!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Só pode ser piada!

Fiquei surpreso ao ouvir hoje pela manhã na Radio Tupi que a Ex-prefeita Nubia exercerá a função de inspetora escola na rede estadual.

Eu espero que essa louca seja barrada e não consiga o que planeja, pois ela é um péssimo exmplo para os pequenos e adolescentes que estão na escola para aprender e estão formando seu caráter.

E cá pra nós, é uma péssima maneira de formar caráter ao lado de uma pessoa de péssimo caráter!


Abaixo a matéria do jornal O GLOBO:





ACORDA GOVERNO DO ESTADO, POIS MAGÉ JÁ ACORDOU!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Baixo nível

Fontes: Video: RJTV(Rede Globo), Texto: Jornal do Brasil online.




O Disque-Denúncia recebeu três informações sobre uma possível alteração de documentos e de computadores na Prefeitura de Magé, nesta segunda-feira.

As informações, enviadas ao Ministério Público Estadual, indicam nomes de funcionários e de pessoas ligadas à ex-prefeita Núbia Cozzolino, a respeito de alterações nos computadores para, em tese, esconder dados sobre licitações fraudulentas.

Desde o início do ano foram registradas 118 (cento e dezoito) informações sobre problemas envolvendo a prefeitura de Magé, informa o Disque-Denúncia..

A ex-prefeita foi detida nesta quarta-feira ao tentar retirar documentos de sua gestão do prédio da prefeitura. Na porta da 65ª DP (Magé), onde prestou depoimento, Núbia enfrentou a ira da população.

Com gritos de "Uh, fora", curiosos tentaram agredir a ex-prefeita, que ironizou os manifestantes, jogando beijos e aplaudindo as palavras agressivas.

Os manifestantes mais exaltados foram contidos por policiais. Familiares de Núbia, que aguardavam o fim do depoimento, também tentaram defender a ex-prefeita, que depois de bater boca com os curiosos, foi conduzida para o prédio da Prefeitura de Magé. Os manifestantes continuam no local. Até o momento, não há informações sobre o depoimento.

No último domingo, Nestor Vidal (PMDB) foi eleito prefeito da cidade que, desde 1982, era dominada pela família Cozzolino.

Na última segunda-feira, a política já havia estado na sede da Prefeitura e foi advertida pela Justiça Eleitoral. A PM chegou a ser acionada, mas chegou ao prédio depois que Núbia já tinha ido embora.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nestor Vidal já discute parcerias com Cabral

FONTE: Jornal O dia online  / por:  HELVIO LESSA



Prefeito de Magé eleito no domingo já se encontrou com Cabral, que apoiou sua candidatura

Magé - Menos de 24 horas depois do resultado da apuração, o prefeito eleito de Magé, Nestor Vidal (PMDB), esteve com o governador Sérgio Cabral para discutir parcerias para a futura administração. Enquanto aguarda a definição da data da posse, Vidal, candidato de Cabral, adiantou algumas medidas, entre elas, a de auditar as contas da antiga gestão e a intenção de renomear as escolas municipais que levam nome de pessoas da família da ex-prefeita Núbia Cozzolino, que foi cassada.
No encontro no Palácio Guanabara, segundo Vidal, foram relembradas algumas promessas feitas pelo governador: “Ele reafirmou que vai investir muito em Magé. Existem várias obras paradas porque a atual gestão não libera o andamento, como a expansão da rede de água, orçada em cerca de R$ 50 milhões, e a instalação da UPA. Além da construção da ponte ligando Mauá a Campos Elíseos, em Caxias”, disse.
Segundo ele, a falta da ponte obriga a população de Mauá a dar a volta e pagar pedágio para ir ao Rio. “A ponte vai permitir que empresários que prestam serviços à Petrobras se instalem em Magé, gerando emprego e renda”, justifica o prefeito eleito.
DATA DA POSSE
A posse do novo prefeito foi marcada pela Câmara para o dia 30 de setembro. Mas a data ainda vai ser definida na quinta-feira, em reunião do presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, e o Ministério Público Eleitoral. A diplomação deve ser feita até o dia 25 de agosto. Segundo Zveiter, quem define a data da posse é o TRE. “Não há motivo para ser 30 dias depois”, disse o desembargador, que pretende marcar a posse logo após a diplomação.
Núbia vai à prefeitura pegar documentos
Cassada por abuso de poder político e econômico, a ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino esteve ontem no prédio da prefeitura. Horas depois que ela saiu, policiais do 34º BPM (Magé) foram ao local checar uma denúncia de que documentos estariam sendo retirados e colocados em um caminhão estacionado na porta do prédio.
Núbia confirmou que esteve no prédio, mas que foi para obter cópias de documentos que usará na defesa de processos a que responde na Justiça. Juiz responsável pela fiscalização eleitoral, Orlando Feitoza se surpreendeu com o fato: “Ela não tem mais o que fazer lá. Não é mais prefeita”, disse. Ele disse que o servidor que for pego retirando documentos sigilosos da prefeitura pode ser indiciado criminalmente.

Indefinição

Ainda não se chegou a um consenso quanto a posse de Nestor Vidal, que foi eleito prefeito no ultimo domingo dia 31 de Julho com 68,62%.

Alo TSE, vamos agilizar isso logo, queremos Nestor empossado o quanto antes!


ACORDA TSE, POIS MAGÉ JÁ ACORDOU!!!