sábado, 15 de maio de 2010

Cuidado com os "seca pimenteiras"!!!

Alguns covardes que tem medodo de agir e se escondem atrás de "FAKE" vivem tendo ataques de pelanca, como são pessoas insignificantes e não tem argumento algum para debater suas ideias, atacam nosso blog e a minha pessoa com xingamentos e comentários de baixo nível. É triste ver nossa cidade se afundar e ver pessoas que poderiam somar e por pura COVARDIA nada fazem, se escondem e ainda atacam quem tenta fazer a sua parte, essas pessoas insignificantes falam barbaridades nas comunidades de orkut,  falam, reclamam, reclamam, reclamam, reclamam e mais nada, Não se organizam, não se manifestam, não fazem nada para tirar a cidade onde vivem do caos, essas pessoas são a verdadeira escória do municipio, e deve ser combatidas juntamente com esse governo corrupto que por voto do povo, se instalou no nosso municipio.
Vemos que nossa luta é enorme; pois de um lado estão os corruptos e do outro a turma do contra, formada por pessimistas, FAKES e seca pimenteiras.
Um recado a turma do contra: CONTINUEM ME CRITICANDO, ME INSULTANDO, PORQUE ISSO É UM INSENTIVO A MAIS PARA O MEU CRESCIMENTO E DO MEU BLOG!!!

ACORDA MAGÉ!!!


Escrito por Tiago Marçal às 17h08

Nenhum comentário: