segunda-feira, 20 de junho de 2011

Werner Saraiva e os 40 Cozzolinos na feira de Piabetá

Era patético ver Nubia, Dinho, Saraiva e a corja toda reunida em caminhada no meio da tumultuada feira de Piabetá.

Para quem conhece a feira, ela é sempre tumultuada e com livre acesso de bicicletas, o que já é estressante, e se junta a isso a gritaria e a confusãoque os cabos eleitorais puxa sacos de Cozzolino sempre fazem acaba transformando a feira num verdadeiro inferno!

 Sem falar na irritante mania da ex-prefeita de agarrar as pessoas e falar abobrinhas no seu ouvido, haja paciencia!

Quem viu aquela lamentável campanha pode ver o descredito da população com esse Werner Saraiva, que nada fez como vereado e nada farácaso seja eleito prefeito. A prova disso foi quando um de seus cabos eleitorais veio me pedir voto e eu lhe perguntei o que o candidao dele tinha feito como vereador?

Ele me voltou a pergunta perguntando o que Nestor tinha feito, ora, uma pergunta nõ se responde com outra, tornei a pergunta-lo: "esquece Nestor, quero saber o que o seu candidato fez pra merecer meu voto?"

Ele olhou com cara de paisagem e se calou, eu mesmo tive que responder: "ele não fez nada, e nada fará como prefeito!!!


ACORDA MAGÉ!!!

2 comentários:

Ricardo Campos disse...

olha ontem (20/06/11) eu estava ouvindo o discurso de Werner Saraiva,fiquei PPP da vida o cara não falou nenhuma proposta de governo, só malhando os demais candidatos, esse cara não é digno nem de ser catador de latinha...

neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.