sexta-feira, 16 de julho de 2010

Votem sem medo!!!

É lamentável o que continua acontecendo na nossa cidade. Fomos humilhados perante o Brasil inteiro por causa de um governo corrupto e  opressor, que tirou a dignidade e o respeito de nossos funcionarios publicos do nosso municipio.
Agora voce deve me perguntar: Alguem foi preso?  Infelizmente eu tenho que dizer, NÃO, NINGUEM FOI PRESO!
É uma vergonha! E o pior é que essa corja, taí, candidata a vagas na ALERJ e CAMARA FEDERAL, isso é um absurdo!!!
Onde nós vamos parar?
E não para por aí não meus queridos, tem gente que agita bandeira pra essa cambada de abutres, que vai te pedir votos pra eles, essa gentália podre, que joga nossa cidade na lama, que nos faz mal, nos da nojo, EU TENHO NOJO DESSA CAMBADA!!!
Agora eles podem ser impedidos de entrar outra vez na politica, cabe a voce vet-los nas urnas. Peço aos meus queridos amigos, companheiros e voce que estiver lendo este post agora, por favor, VALORIZE o seu voto, não caia nessa de vender voto, de acatar ameaças, vote livremente, seja lá quem voces escolham , examine a vida pregressa dessa pessoa, verifiquem se esse candidato não tem a ficha encardida, valorize seu voto!
Tenho certeza que não só eu to indignado com isso que esta acontecendo com a nossa cidade, tenho certeza que essa idignação é de muitos, por isso CHEGA DE BANDIDOS NA POLITICA, QUEREMOS ÉTICA, DIGNIDADE, MORALIDADE, RESPEITO e o principal,  HONESTIDADE, valores esses que estão em baixa atualmente na politica!
ACORDA TSE
ACORDA MAGÉ!!!




Escrito por Tiago Marçal às 19h17

Nenhum comentário: